sábado, 15 de novembro de 2008

Resultado normal e só na espera....

O jogo do Leão de hoje eu não acompanhei, tirei a tarde de folga para a família, pegando uma praia. Vi apenas os gols e acho que o Silas fez muito bem em ter colocado a gurizada para jogar. Afinal de contas, ano que vem vamos precisar de caras novas e é fundamental avaliar o que temos.
Fiquei contente com o resultado do Tigre, pois seria legal eles continuarem na série B, para fazer companhia ao Brocólis, que com os resultados de hoje ficou em ótima situação.. Tás me entendendo, oh istepô???
Agora tamo de sangue doce, só na expectativa do grande momento.. No restante, o Santo André já subiu e o Barueri tá muito perto, mais uma vitória se garante. Eu particularmente, preferia o Vila, pela sua torcida e tudo que representa em Goiás. Estes times do interior de São Paulo não tem torcida e ainda por cima servem de instrumento político para certos prefeitos. Não é o caso da Ponte, Guarani, Botafogo e outros, que honram a sua torcida e tem tradição no futebol.

Nenhum comentário: