quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A hora está chegando...

É pessoal, este fim de semana vai demorar a passar para a nação azurra. Este fim de semana pode marcar o fim de uma jornada de 9 anos, a redenção da torcida do time mais honesto e correto do Brasil, de um time que tem o orgulho de dizer que chegou aonde está por méritos, no campo e no grito de sua imensa e apaixonada nação.
Apesar de alguns jornalistas acharem que isto será possível, se ocorrer uma improvável combinação de resultados. Nós avaianos, achamos que não e acreditamos, e temos razão para isso. Vamos à elas:

Ponte Preta x Juventude : A Ponte pecou em momentos importantes de sua campanha, mas é um bom time, com uma bela torcida e não deixará passar batido este jogo, visto que não vence a 4 jogos. Afinal de contas, matematicamente, ainda tem chance. Já o Juventude é um time com altos e baixos, que vem num bom momento, com 3 vitórias seguidas. Este jogo tem tudo para acabar em empate, mas acredito que a macaca faça a sua parte.

Ceará x Bragantino : O Vozão está de franco atirador, numa posição confortável na tabela, apenas fazendo turismo pelo Brasil. Nos últimos 3 jogos, venceu o Barueri, perdeu pro Timão e empatou com o São Caetano fora de casa. Tem tudo para fazer o crime. Já o Braga, deu uma recuperada, mas fora de casa, nos últimos 3 jogos, perdeu todos. A última vitória fora de casa foi contra o CRB. Eu acho que dá Vozão.

ABC x Barueri : O ABC vai com tudo pra cima deles. Precisa da vitória e tem ao seu lado uma torcida apaixonada, que vai lotar o Frasqueirão. Para o ABC, é vida ou morte, uma derrota é desastrosa e o coloca numa situação de risco de rebaixamento. O Barueri adora dá uma entregada, quase o fez contra o Criciúma. Esse é o jogo que vamos acompanhar com muito carinho, pois pode ser o jogo do acesso para o nosso Leão. Acredito no ABC.

CRB x Avaí : Pois é, meus amigos. Chegou a hora do Leão rugir alto e em bom som. O CRB merece respeito, joga em casa, num forte calor e já rebaixado. Sua única motivação pode ser uma malinha ou outra que pintar. O Avaí completo e focado, joga mais uma decisão e esperamos o melhor, esperamos que nossos guerreiros façam o que deles se espera e estaremos aqui, segurando as lágrimas, roendo as unhas, vidrados na telinha e telões por toda essa ilha. Haja coração!!! Pra cima deles, Leão!!! Pra cima deles, Leão!!!

E pra não passar batido, o Furacão da Baixada tem tudo pra desfolhar o Brocólis, eu to sentindo o clima, acho que eles vão tomar de novo. Ai vai ser só alegria, dois carnavais na ilha da magia.

Um abraço rapaziada, vamo simbora!!!


Nenhum comentário: