quinta-feira, 23 de julho de 2009

Avaí 1x0 Gremio

Bom. Depois de algmas geladas, já agora com a adrenalina amenizada, começo a processar a vitória de hoje. Que vitória!!!
Começou às 16:30h, quando consegui driblar a marcação do meu filho de 4 anos, figuraça!!! Prometi um KinderOvo e vamo pra ressacada. Sai um pouco tarde, tive que desentupir a porra da pia, pra patroa não encher o saco!!!
Meu agasalho do Leão com a camisa listrada, que não é lavado desde o jogo do Goiás, e tenho certeza que não mais será até ser emoldurado no final do ano, estava prontinho em cima da cadeira. Tomo um banho pra tirar a inhaca da pia, meto o agasalho fedido da sorte e vamo lá.
Porra de fila do caralho, 2:30 nela, finalmente chego na Ressacada. Pé na lama pra estacionar o carro, estaciono e corro pra secretaria. Já são 19:00 e uma fila do caralho pra pagar o carnê. Pego o número 129( jogar no bicho) e tá no 41. Pensei comigo mesmo. Me fudi!!! Ai uma voz familiar me chama de Baixaria, apelido na empresa, e dou de cara com o Caveirinha. Porra foi pura sorte, falamo mau do Miguel, Xingamo o Marcus Winicius, e pra minha sorte consegui antecipar o pagamento com um parente do Caveira ( Valeu Caveira!!!). Carnê pago, vamo pro jogo( vou por débito em conta pra não correr mais riscos).
O jogo foi de fude!!! Encontrei o Cabeça Rala, liguei a cobrar pro Alcemar ( Gaudério que tava do outro lado, esperando a avalanche..ui..) e o jogo comendo solto.
Ai aconteceu!!! Falta pro Avaí. Falei pro Cabeça!!! Ferdi vai bater... Ele bateu e caixa!!! Dai pra frente foi só sofrimento e o final todos sabemos.
Porra eu nem sabia o q fazer. Ganhar dos gaudérios é muito bom, os caras cantam em castelhano, nem sei porque. Pra mim é o mesmo que ganhar da Argentina.
O Avaí tá no rumo certo, to feliz pra caralho, de alma lavada. O carro tá com lama até o teto, mas se foda!!!
O time foi chato, incomodou o Grêmio. Nem o mais pessimista tricolor esperava por essa.. É pra baixar a bola!!!
Depois do jogo o de sempre, fila, buzinaço, gelada, churrasco de gato, beijo na patroa pra fazer média e peido pra fechar a noite!!!
Porra!!! Vou dormir, porque amanhã tem um monte de gaudério pra sacanear!!!

Nenhum comentário: